sábado, junho 02, 2012

Detalhes do make nada que são tudo!

Na beleza da Nica Kessler, assinada por Max Weber, o segredo é usar 2 tons de base pra disfarçar imperfeições. E a sobrancelha é arrumadinha!
Na passarela de Andrea Marques, Helder Rodrigues apostou na sombra e blush da mesma cor: acobreados
Na Alessa, Fernando Torquatto usou iluminador líquido na zona T pra dar um ar perolado mais sombra marrom fosca pra sombrear e afinar o rosto (faça um 3 partindo das laterais da testa, entrando um pouquinho no sulco da bochecha e acabando na linha do maxilar)
Daniel Hernandez só precisou de uma linha de sombra marrom pra diferenciar o make nada da Ágatha
Na 2nd Floor, Robert Estevão caprichou no iluminador em pó dourado na zona C (têmporas e alto da maçã do rosto) e usou o mesmo produto como sombra

7 comentários:

  1. Bem legal assim,prefiro!


    Bjs,

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii vi seu blog lá no toquinha, e vim fazer uma visitinha e adorei já estou mega seguindo por aqui...se puder segue o meu tambem...bjs

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii vim conhecer o blog, e adoreiiii!
    jaa estou seguindo e te espero la no meu ;)
    Beijosss
    http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro make básica,mas acho que no minimo,tem que ter rímél hihi
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir