domingo, fevereiro 19, 2012

Apresentação

Olá meninas, este blog, será para ajudar você e a mim também, porque hoje começaremos uma grande amizade, trocaremos idéias, darei dicas de moda, saúde, beleza e bem-estar. Já fiz alguns cursos na área da beleza como: desing de sobrancelhas, noções de manicuração avançada e unhas artísticas, no momento estou fazendo curso de maquilagem, no Senac, em minha cidade, estou disposta a aprender muito, sobre nossos interesses e feminilidades em geral, quero trabalhar nesta área, por isso meu enorme interesse e é isso ai, vamos nessa !!!

2 comentários:

  1. Seja bem vinda e siga firme, não desanime, no começo do blog é difícil, mas logo vc faz um monte de amigas!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Simone, estou super empolgada, não só com o Blog, mas com minha nova atividade profissional, e não vou desistir, em breve colocarei fotos do meu local de trabalho, e também dos trabalhos que irei realizar. Obrigada pelo apoio.

      Excluir